quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Prefeitura ouve, no sábado (28), moradores do Bom Parto sobre a violência em Maceió

Moradores do Bom Parto participam no sábado (28), a partir das 14 horas, da consulta pública preparatória ao Plano Integrado de Promoção ao Direito Humano à Segurança (Maceió Mais Segura). O evento acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Iniciadas em setembro, às consultas públicas, já chegaram aos moradores do Santos Dumont, Tabuleiro e Trapiche.

Também já foram ouvidos representantes de entidades ligadas ao Fórum Permanente do Comércio; ao setor turístico e à defesa de interesses de mulheres, idosos, negros e pessoas com deficiência; além de consultas específicas para o movimento de culturas populares; movimento LGBTT e comunicadores.

De acordo com o secretário municipal de Direitos Humanos, Segurança Comunitária e Cidadania, Pedro Montenegro, a agenda das consultas continua aberta para atender à solicitações de outras comunidades e segmentos sociais.

“Além das consultas, a Prefeitura de Maceió mantém no seu site (www.maceio.al.gov.br) um formulário para o encaminhamento de contribuições ao plano”, reforçou Montenegro.